Os benefícios da pimenta caiena

Caiena

Este artigo examina o conteúdo nutricional da pimenta-de-caiena, seus possíveis benefícios para a saúde, como incorporar mais pimenta-de-caiena na dieta, e quaisquer riscos potenciais para a saúde.

Fatos sobre a pimenta caiena

Aqui estão alguns pontos-chave sobre a pimenta-de-caiena. Mais detalhes no artigo principal.

  • O chili originou-se na América Central e do Sul, e é em homenagem a uma cidade de mesmo nome, na Guiana francesa.
  • Pimenta caiena tem sido uma parte de Nativos Americanos cozinha e na medicina há pelo menos 9000 anos.
  • Muitos dos benefícios de saúde de pimenta-de-caiena são atribuídos a substância capsaicina.
  • A pimenta contém vitamina C, vitamina B6, vitamina E, potássio, manganês, e flavonóides.
  • Feridas abertas ou rupturas na pele não deve ser exposta à capsaicina.

O que é a pimenta caiena?

Cayenne pimentas estão intimamente relacionadas com jalapeño pimentas e pimentões e são um grampo no Sudoeste Americano e cozinha Mexicana, bem como Cajun e Creole cozinhar.

Fino, a pimenta vermelha tem um enganosamente suave cheiro, mas um poderoso, ardente gosto.

As pimentas são normalmente secas e moídas para fazer um tempero em pó, usada para temperar. A geleia com pimenta também é usada em toda a sua forma em coreano, na província de Sichuan, e outra Asiática.

A capsaicina, o princípio ativo em cayenne pimenta, dá o pó de seu sabor picante e é usada para tratar dores e dores dos músculos e articulações.

Pimenta caiena tem sido utilizada também no tradicional Chinesa e Ayurvédica medicamentos para ajudar a tratar problemas de circulação e aumentar o apetite.

Benefícios

Pimenta caiena pode ter uma série de benefícios para a saúde.

Alívio da dor

A capsaicina, o princípio ativo encontrado na pimenta de caiena pimentas, pode ter o alívio da dor propriedades.

Uma revisão de pesquisas em pimenta caiena a capacidade de reduzir a dor, concluiu que ele pode ter benefícios de longo prazo a analgesia, sem provocar outras alterações sensoriais.

A capsaicina também tem sido mostrado para reduzir a quantidade de substância P, um produto químico que transporta as mensagens de dor para o cérebro. Com menos substância P, a menos que as mensagens de dor chegar ao cérebro, e menos a dor é sentida.

Cremes ou pomadas contendo 0.025-0.075% purificada capsaicina tem sido demonstrado em vários estudos duplo-cego para reduzir a dor e o desconforto causado pela osteoartrite. A sugestão de uso para a dor crônica é aplicar a tópica de creme ou pomada, quatro vezes ao dia no local da dor. No entanto, existem relatos de efeitos colaterais.

Estudos com animais também têm demonstrado uma diminuição na dor ao tomar a capsaicina por via oral ou por injecção.

A capsaicina é atualmente usado em pomadas e cremes para aliviar a dor e a ternura de artrose, dores nos nervos do herpes zoster, dor após a cirurgia, dor de neuropatia diabética, e dor lombar.

A capsaicina tem sido investigada em relação ao câncer de tratamento e alívio da dor relacionada ao câncer. Ele parece ser eficaz na redução da dor. No entanto, resultados conflitantes têm demonstrado que ela pode ajudar a prevenir câncer, ou que pode promover o crescimento do tumor. Recomenda-se precaução.

A queima de calorias e supressão do apetite

Há muitos produtos que contém pimenta biquinho como usar, que pretendem aumentar o metabolismo e promover a perda de peso. No entanto, nem todos os estudos científicos de acordo. Pesquisadores na Universidade de Purdue descobriram que pimenta caiena consumo de aumento da temperatura central do corpo ligeiramente, o que, por sua vez, queima calorias.

Modestas reduções no apetite foram encontrados em outro estudo, após a ingestão de 10 gramas de pimenta-de-caiena. No entanto, esta foi uma grande dose, e isso precisa ser repetido a cada refeição.

No seguimento, estudos têm sido realizados para mostrar se esses pequenos efeitos resultam na perda de peso.

Comentários desativados em Os benefícios da pimenta caiena

Filed under Blogging

Comments are closed.