Dicas úteis para fazer uma tatuagem

Tatuagem braço

1. Escolher uma tatuagem incrível artista

Tatuagem dicas que não incluem esta etapa como a mais importante não deve ser considerado. Sim, você pode olhar para um projeto on-line e não querem quaisquer adições para ele, mas mesmo assim, você começa o que você paga. Vamos dizer que você vai para um design minimalista que envolve algumas linhas e alguns sombreamento. Isto exigiria uma mão firme, que não vem para concedido. Somente experientes artistas tatuagem são confiantes o suficiente para desenhar uma linha reta. Além disso, nem toda tatuagem máquina é boa o suficiente para este tipo de trabalho com dicas de tatuagem. Assim, não se contentar com menos quando você pode obter muito mais. A menos que você queira passar por terríveis da remoção da tatuagem passos e esvaziar os bolsos, dessa forma, fazer alguma pesquisa! A minha primeira tatuagem é de 12 anos de idade e parece tão bom como quando eu cheguei. Eu pagar uma quantidade absurda de dinheiro para ele, mas ele era totalmente a pena!

2. Escolha uma limpeza de loja de tatuagem

Este é o mais óbvio dica de todas as dicas de tatuagem. Certifique-se de que o da tatuagem do salão de beleza que você escolher atende a todos a limpeza regulamentos. Tudo tem de ser esterilizado antes de ser utilizado. Por exemplo, o tatuador tem que usar luvas quando ele ou ela toca e colocar um novo par a cada vez que ele toca outros objetos. As agulhas, tinta bonés e até mesmo a superfície que você se senta deve ser estéril e livre de germes. Seria ideal para o artista do tatuagem para preparar todas as ferramentas necessárias enquanto você está lá, assistindo, ao invés de esperar que você preparou. As doenças mais comuns que você pode obter são a hepatite B e C. certifique-se de que ele ou ela usa uma espátula para tirar o creme fora do destinatário, não os dedos! Por outro lado, pergunte a ele ou ela para abrir a outra lata de creme.

3. Escolha o design que você ama

Muitas pessoas são tentadas a fazer uma tatuagem, que está muito na moda em um determinado momento. Eu não estou dizendo que há algo de errado com isso, mas você precisa ter certeza de que você ama. Você não vai encontrar dicas de tatuagem que enfatizam este aspecto o suficiente. Estes dias, todos os negros tatuagens são muito populares. Eles fazem olhar para fora deste mundo, mas você tem que perguntar a si mesmo se elas representam você ou não. Por exemplo, eu tenho uma aquarela de penas de tinta no meu tornozelo alguns anos atrás, quando eles foram muito populares. Eu não posso dizer que eu estou tão feliz agora, como eu era então, uma vez que as cores se desvaneceu um pouco e é uma pena, afinal. No entanto, eu abraçá-lo como parte de mim e que eu estava de volta em seguida. Certifique-se de que você pode fazer o mesmo. Ninguém pede para você fazer uma tatuagem com um significado profundo. Basta encontrar algo que você realmente ama.

4. Escolha um texto gramaticalmente correto

Se você decidir ficar coberto com a sua citação favorita, um nome ou qualquer outra coisa que envolva letras, certifique-se de que você verifique o texto antes de a agulha toca a sua pele! Você ficaria surpreso como muitos erros de digitação que você pode encontrar em outras pessoas tatuagens! Às vezes, o tatuador pode transcrever de forma incorreta, porque ele ou ela está em uma corrida ou apenas geralmente não focado o suficiente. Lembre-se, frases para tatuagem dicas de como este; eles são poupadores de vida! Prestar atenção aos detalhes! Pode-se verificar o texto após o tatuador aplica-se o estêncil sobre a sua pele.

5. Escolher para ser flexível e se comunicar

Um experiente artista de tatuagem vai lhe dar algumas valiosas dicas de tatuagem que podem incluir falhas de projeto e assim por diante. Tente ser o mais flexível possível e ouvir o que ele ou ela tem a dizer. Comunicar-se com o artista que vai deixar algo de permanente na sua pele é fundamental. Se você não tiver certeza sobre alguma coisa, faça perguntas e não concordar com ele ou com ela, só para olhar fresco. Por exemplo, eu, na verdade, argumentou com um artista de tatuagem, porque ele tinha uma visão diferente do que a minha. Ele estava tentando me convencer de que o seu caminho é o melhor caminho. No entanto, eu consegui o que eu queria, porque esse é o aspecto mais importante! Eu não era rude nem nada, eu só não concordo com ele.

Comentários desativados em Dicas úteis para fazer uma tatuagem

Filed under Blogging

Comments are closed.