Dicas simples para escrita conteúdo

Estudando

É um erro comum.

Até os mais experientes escritores da web fazê-lo.

Ao escrever o seu exemplar da web, o que você acha do?

Você imagina um cliente em potencial a leitura de seu texto? E fazer você pensar sobre o que faz com que ele – ou ela – clique?

Isso é o que a maioria dos escritores da web fazer adjetivos como usar.

Eles tratam os seus visitantes como os seres humanos que gostam de ler.

Eles tratam os seus visitantes assim como os leitores do texto impresso.

Mas isso está errado. Completamente errado. Porque copiar web é totalmente diferente do que a cópia.

Aos visitantes do seu site são de caça para obter informações ou produtos. Eles tomar decisões rápidas, sem pensar.

Então, como você pode persuadir os visitantes da web para agir, se eles não ler o seu texto?

Deixe-me explicar…

Abaixo seguem dicas para escrever persuasivo cópia para a web.

Pronto?

Tratar aos visitantes do seu site como animais selvagens

Eles estão a caça de informações ou de um produto para comprar apenas como uma fome panther caças para a sua próxima refeição.

Quando uma pantera cheira uma trilha de cheiro ele rapidamente decide: vai a trilha de cheiro levar a uma boa refeição? E será que vai ser fácil pegar?

Aos visitantes do seu site considere o mesmo duas coisas: seu website oferecem o que está procurando? E eles podem encontrá-lo facilmente?

Com uma fome de pantera não gosta de perder tempo para pegar uma refeição. E aos visitantes do seu site não quer procurar em torno de seu site para vários longos minutos para encontrar o produto que procura. Eles querem encontrá-lo rapidamente.

Assim como a pantera faz uma rápida decisão a seguir uma trilha de cheiro ou não, o visitante do web decide rapidamente se o seu site é útil ou não. Então, se o seu site parece complicado com um monte de opções para escolher, clique de distância para check-out de outro website.

Os visitantes da Web rapidamente ver sua página da web antes de adivinhar se eles estão no lugar certo ou não. Eles não precisam de saber com certeza. Eles só querem tomar uma decisão rápida.

Se aos visitantes do seu site só olhar no seu site, como você recebe a sua mensagem?

Coloque suas informações mais importantes primeiro

Escrever para a web é completamente diferente de escrever um ensaio ou um papel.

Um ensaio pode ir como esta: em Primeiro lugar, explicar o que você está indo para discutir. Em seguida, apresentamos uma visão geral da literatura. De seguida, discutem; e, finalmente, chamar a sua conclusão. O ponto mais importante é a conclusão – no final de seu ensaio!

Em páginas da web que você tem que fazer o oposto: seus pontos mais importantes vir sempre em primeiro lugar.

Um exemplo: você está procurando um novo vermelho de três lugares sofá. Quando você chegar em um site que você quer ver ele vende sofás. E, em segundo lugar, você quer uma caixa de pesquisa, então você sabe que pode descobrir rapidamente que o vermelho três lugares sofás são assim.

Ou dizer que você está procurando um redator para o seu website. Talvez você esteja procurando alguém local, então você precisa ver um copywriter é baseado em Manchester, que fica nas proximidades. Ou talvez o redator precisa entender a terminologia médica, de modo que você gostaria de ver uma manchete como copywriting para a indústria médica.

A informação que é mais importante para os visitantes da web é muitas vezes um simples declaração do que você faz. Uma vez que eles entendem o que você faz, eles podem querer saber alguns detalhes importantes. E então – talvez o que gostaria de saber algumas informações de fundo.

Jornalistas chamar esta forma de escrever a pirâmide invertida. Em artigos de jornal mais notícia a informação vem em primeiro lugar antes de detalhes e informações de plano de fundo. Mesmo se você só leu o primeiro parágrafo de um artigo de jornal ainda compreender o grande quadro.

É a mesma coisa no seu website. Seus clientes querem saber o big picture primeiro. Basicamente: o Que fazer? Ou o que você pode fazer por eles?

Fonte: http://voupassar.club/

Comentários desativados em Dicas simples para escrita conteúdo

Filed under Blogging

Comments are closed.