Dicas para trabalhar com um advogado

Advogado

Este artigo irá destacar algumas das melhores dicas para trabalhar com um advogado.

Embora possa parecer uma relação tensa direita fora do bastão, se você pode formar um sólido vínculo com o seu representante legal, pode ter um grande impacto sobre o futuro sucesso do seu caso. Se você se sente confortável trabalhando com seu advogado, e, por sua vez, o advogado se sente confortável em trabalhar com você em comunhão parcial lei, ele pode fazer maravilhas para o seu caso, para não mencionar a reduzir o estresse que provavelmente você vai estar colocando sobre si mesmo quando no julgamento.

No entanto, como qualquer tipo de relação, a relação que você tem ao trabalhar com um advogado é uma via de dois sentidos, o que significa que seu advogado vai ter que trabalhar para isso, tanto quanto você. Os advogados podem trabalhar advogado-cliente relacionamento de muitas maneiras, mas, talvez, a melhor forma é manter as linhas de comunicação abertas. Um bom advogado vai sempre atualizá-lo com as informações necessárias e também ser capaz de responder a perguntas para você em tempo hábil. Além disso, boa advogados também vai ajudar você a se preparar para momentos importantes no seu caso, como testemunhar em tribunal ou respondendo a perguntas em um depoimento.

Como mencionado, você também vai ter também um grande impacto na relação de trabalho que você tem com um advogado. Há muitos passos que você pode tomar que vai melhorar o fluxo de trabalho e, finalmente, salvar tempo e dinheiro, e ainda pode aumentar suas chances de ganhar o seu caso de aviso prévio lei.

Passar informações pertinentes. Depois de ter passado pelo processo de seleção e a contratação de um advogado para representá-lo, no seu caso, você deve arredondar todos os pedaços de informação que seja relevante para o seu caso e dar tudo para seu advogado. Dar o máximo de informação possível, mesmo se você acha que pode não ser pertinente. Advogados são muito parecidos com humanos, peneiras e quando se trata de informação; eles podem resolver o que será necessário no processo, muito melhor do que você será capaz. A informação de que eles poderão ser utilizados para reforçar a determinadas partes do seu caso. Além disso, alguns tipos de informações podem também ser usadas para prever o tipo de argumentos que será interposto contra o seu caso.

Certifique-se de manter cópias de todas as informações que você dá o seu advogado, que, no caso de algo terrível acontece, como um incêndio no escritório de advocacia.

Fazer o que é pedido. Não só você deve fazer o que seu advogado lhe pede para fazer, mas você também deve fazê-lo bem. No início de sua representação legal, o seu advogado irá provavelmente pedir-lhe para escrever tudo o que aconteceu até você contratou o seu advogado. Eles fazem isso por várias razões, mas talvez a mais importante é certificar-se de que eles arquivo de seu caso no momento. Muitas vezes, se você não completar essa linha de tempo, o advogado pode perder crucial prazos que poderia parar o seu caso antes de começar.

Obter informações solicitadas. Muitas vezes você vai ter o melhor e mais fácil acesso a certos tipos de registros e informações (tais como históricos médicos e relatórios) que seu advogado vai. Se o advogado pede para você obter qualquer um destes documentos, deverá fazê-lo o mais rapidamente possível. Lembre-se, a lei normalmente estabelece prazos apertados que ter sérias conseqüências caso não atendidas.

Responder ao seu advogado rapidamente. Como mencionado, existem inúmeros prazos, em qualquer caso, que devem ser atendidos por seu advogado. Se o seu advogado lhe pede para fazer algo ou obter um documento, ele ou ela provavelmente tem uma razão muito boa para lhe pedir para fazer isso. Se você não pode responder em tempo hábil para seu advogado (talvez você está trabalhando fora da cidade para o trabalho por duas semanas), certifique-se dizer que o seu advogado sobre a sua situação. Ele vai olhar muito melhor para o seu caso, se o seu advogado é capaz de pedir uma prorrogação de prazo ao invés de só falta ela, sem explicação.

Comentários desativados em Dicas para trabalhar com um advogado

Filed under Blogging

Comments are closed.