Dicas para o aumento natural da testosterona

Testosterona-aumento-natural

A testosterona é muitas vezes associado com a masculinidade; no entanto, este hormônio não é exclusivo para homens, é também essencial para as mulheres. É uma hormona sexual e necessário para a reprodução, mas ele faz muito mais. Ele é o responsável por:

  • o crescimento do cabelo
  • o desenvolvimento muscular
  • manutenção da densidade óssea
  • fabricação de células vermelhas do sangue e
  • sustentação de um sentimento geral de bem-estar.

A fim de manter-se jovem, forte, saudável e homens e uma mulher quer ser as maneiras aumentar testosterona. No entanto, naturalmente, após a idade de 30, esse hormônio começa a declinar. Isto é devido a um envelhecimento natural, mas pode ser influenciada por drogas, produtos químicos, poluentes ambientais, baixa qualidade dos alimentos e da água e de outros hábitos de vida. Coisas como o sono.

Sinais de baixo nível de testosterona

Como você pode ter certeza de que você tem os níveis saudáveis de testosterona? Para os homens, isso pode aparecer como:

  • Diminuição do desejo sexual
  • A disfunção erétil
  • Depressão
  • Névoa do cérebro
  • Falta geral de unidade na vida

Para ter certeza, você pode fazer o teste. No entanto, tenha em mente que os níveis de testosterona podem variar durante o dia, assim você pode precisar de vários testes ao longo de um período de tempo para realmente chegar a um resultado correto.

Para as mulheres, você poderá detectar sintomas semelhantes como homens:

  • Fadiga/Exaustão
  • Problemas de peso
  • Diminuição do desejo sexual
  • Mudanças de humor
  • A ansiedade
  • A perda de cabelo

Dicas para aumentar os níveis de testosterona naturalmente

Normalmente, a solução comum para baixos níveis de testosterona é de hormônios bio-idênticos. No entanto, antes de comprometer-se a isso, saiba que existem muitas formas para aumentar os níveis de testosterona e trazê-los de volta ao equilíbrio natural com maca peruana funciona. Alguns deles são completamente livres (e provavelmente mais seguro).

Equilibrar o seu peso

Estar acima do peso para o único tipo de corpo pode criar desequilíbrios hormonais. Por perder o excesso de peso, especialmente a gordura de corpo—você pode muito facilmente melhorar os níveis de testosterona. Estudos sugerem que os homens que estão acima do peso geralmente têm baixos níveis de testosterona. Se você está interessado em perder peso sem estressante dieta, então eu sugiro olhar para Metabólica de Digitação.

Este é um conceito que leva em conta o seu único tipo de corpo; metabolismo e outros fatores de estilo de vida que vai ajudar você a descobrir os alimentos que melhor funciona para você. Em vez de aderir a uma perspectiva limitada na forma de algum dogma da dieta Metabólica Escrever vai ajudar você a descobrir o que funciona melhor para você. Quando você comer direito para o seu metabolismo único, a perda de peso sem esforço. Você não tem que pensar sobre isso. Você simplesmente dar ao corpo o que ele pede, e ele cuida do resto. Além disso, existem algumas coisas muito simples que você pode fazer para perder peso sem muito esforço.

HIIT formação e jejum intermitente

Aqui é uma faca de dois gumes abordagem para a melhoria dos níveis de testosterona que é 100% gratuito. HIIT formação (também conhecido como high-intensity interval training) é uma forma de treinamento que maximiza o esforço com o mínimo de tempo. O ponto é manter uma proporção ideal de estresse para a recuperação (desta forma o corpo não está em um estado crônico de estresse com níveis elevados de cortisol, mas não obtém os benefícios de um treino intenso, tais como a melhoria dos níveis de testosterona).

A forma de o fazer HIIT treinamento é simples: comece por escolher um formulário de 100% de esforço do exercício, sugiro sprints. Você vai começar a sua intervalos de realizar seus sprints—ou qualquer outra escolha de movimento— com 100% de esforço total para 60 segundos. Em seguida, você vai descansar por 60 segundos e trazem a sua frequência cardíaca para baixo tanto quanto possível. Repita este procedimento para 8 grupos.

Obter mais zinco

O zinco é um mineral essencial que é imperativo para o corpo a produzir testosterona. Chegando mais deste mineral durante o curso de seis semanas pode melhorar os níveis de testosterona. Enquanto que, por outro lado, as pessoas com baixo nível de testosterona tendem a ter deficiências em zinco. Não só isso, adequados níveis de zinco proteger os homens de quedas nos níveis de testosterona, que surgem nos momentos de estresse e excesso de trabalho.

Treinamento de força

Outra ótima maneira de construir a testosterona naturalmente é o bom e velho de treinamento de força—se você estiver trabalhando com bastante intensidade e de forma correta. Ao contrário do que muitas formas de exercício aeróbico, treinamento de força é semelhante ao HIIT de formação, exceto com pesos ou composto de corpo movimentos como agachamentos, flexões ou pull-ups.

Fonte: http://testosterona.me/como-nao-gozar-muito-rapido-dicas-para-retardar-a-ejaculacao/

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