Dicas para caminhar com seu cão

Cachorro

A caminhada com o seu amigo de quatro patas pode ser uma das experiências mais memoráveis que qualquer um pode ter. Na verdade, testemunhando a sua energia e não filtrada prazer pode motivá-lo a ir mais longe, enquanto apreciando as paisagens de tirar o fôlego, levando a um espetacular tempo ao ar livre.

No entanto, é importante lembrar que o seu cão, enquanto uma parte da família, é ainda um animal, e há precauções e medidas de segurança que você precisa tomar para garantir que você, seu animal de estimação e outras trilha, os visitantes têm um tempo seguro.

Aqui estão nove dicas para manter o seu amigo peludo seguro na trilha:

Obedeça A Todas As Leis De Correia

Todos nós gostamos de pensar que nossos cães trazer alegria para qualquer pessoa que encontramos na trilha—mas, infelizmente, isso não é verdade.

Muitas pessoas têm medo de cães, ou eles tem um cão na coleira que podem ser agressivos para o seu. Há uma infinidade de razões para deixar o seu cão sem coleira na maioria das trilhas não é apenas uma boa idéia.

Faça sua pesquisa com antecedência para garantir que você não está, inadvertidamente, quebrando as regras. Os cães não são permitidos na maioria dos Parques Nacionais dos EUA, por exemplo, e a maioria de cachorro cuidado trilhas exigem que você mantenha o seu cão na coleira, seis pés ou menos de comprimento. Não seguir essas regras pode resultar em duras multas e destruir o que de outra forma teria sido um dia repleto de diversão para você e seu animal de estimação.

Muitos trilhos fora-de-coleira áreas designadas para o efeito, o que é perfeito para os cães que respondem a comandos de voz. Com o que disse, você deve ser honesto sobre o seu cão de treinamento. Se o seu cão responde a sua voz apenas 50 por cento do tempo—ele não está sob comando de voz. E se o segundo que você deixá-lo fora-de-coleira, ele foge para fora de vista, ele pode estar a prejudicar sensível habitat, ficando no caminho de um ciclista ou em execução em alguns indesejáveis da vida selvagem.

Pegar Depois De Seu Animal De Estimação

Mantendo o seu cão as fezes no reboque está longe de ser agradável, seus benefícios vão além de manter outras pessoas sapatos limpos. Caninas contém níveis perigosos de bactérias que podem prejudicar e perturbar a vida selvagem local, habitats nativos e água subterrânea.

Enquanto muitas trilhas ter cão fezes saco de estações, nem todos eles fazem, e você não pode garantir a estações de não estar fora de sacos quando você chegar. Estar sempre preparado e mantenha sacos com você a qualquer momento você cabeça para fora na trilha. Você pode comprar o portátil cachorrinho sacos e doggie bag duplo recipientes para cerca de $10 que se ligam diretamente à sua coleira.

Quando se trata de eliminar o desperdício do cão, ser respeitoso com o meio ambiente e o local de cachorrinho sacos em uma lata de lixo (de preferência um com uma tampa). E, se acampar, aconselhamos deixar quaisquer resíduos do animal pelo menos 200 metros de um parque de campismo.

Trazer Bastante Água e Comida para Dois

A qualquer momento você cabeça para fora em uma longa caminhada que exige de você um pacote de comida e de água, lembre-se que você tem duas bocas para alimentar.

Porque os cães não suam como os humanos, e têm casacos de pele, eles estão em maior risco de sobreaquecimento. Enquanto você pode não precisar de água para Fido, em uma caminhada ao redor do quarteirão, sempre que você cabeça para fora na trilha, é uma boa idéia para trazer a abundância de líquidos para o tanto de você. Apenas lembre-se de trazer uma dobrável prato para derramar um pouco para ele.

Se estiver muito quente, você pode ainda complementar o seu cão com água e um pouco de luz eletrólito líquido (como o Pedialyte). Também é importante para manter o seu cão a partir de slurping de pé poças de água, ou a ingestão de grandes quantidades de água salgada. De pé, a água pode conter um número de bactérias, parasitas ou de algas, que pode tornar seu cão muito doente, e de água salgada pode causar diarréia e desidratação.

Trazer ao longo de alguns deleites do cão para o seu animal de estimação para ajudar a manter seus níveis de energia para uma longa caminhada. Se você levou seu animal de estimação em uma extenuante caminhada, dar-lhes um pouco mais de jantar para ajudá-los a recuperar e prevenir doenças e acidentes. Assim como você precisa de calorias para ficar energizado, por isso eles.

Você também pode considerar a compra de um cão pack para que eles possam levar o seu próprio abastecimento. Um ajuste e saudável cachorro pode transportar até 25 por cento do seu peso corporal (dependendo da raça).

Comentários desativados em Dicas para caminhar com seu cão

Filed under Blogging

Comments are closed.